Prefeitura realiza audiência para apresentação de relatório quadrimestral

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra realizou na noite desta terça-feira, 31 de maio, a audiência pública de avaliação do cumprimento das metas fiscais e relatório de gestão fiscal do Município ocorrida a partir das 19h no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsessão local.

Esse relatório refere-se ao primeiro quadrimestre de 2016 e contem dados relacionados aos Poderes Executivo e Legislativo, além da administração indireta. “Fundamental a importância da população local na apresentação dos dados em audiência pública. É uma gestão transparente e eficiente”, destacou o Secretário Municipal de Planejamento, Hélio Clementino.

Esse relatório é emitido ao final de cada quadrimestre cumprindo dessa forma o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O relatório apresenta comparativos de limites de que trata a lei, despesas com pessoal, dívidas consolidada e imobiliária, além de demonstrativos de receitas e outras operações.