Prefeitura realizará capacitação para servidores sobre o sistema de proteção de dados

É com grande entusiasmo que convidamos todos os servidores públicos do município para participarem da Capacitação Inicial sobre o Sistema de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais, que está sendo implementado em nossa administração municipal. Este evento é fundamental para garantir que todos estejamos plenamente informados e preparados para lidar com as informações pessoais.

A Capacitação será ministrada em 3 horários:

• 13/11/2023 as 15h
  • 13/11/2023 as 19h
  • 14/11/2023 as 08h

Na inscrição você poderá escolher a data e horário para sua participação. Mas fique atento, as vagas são limitadas.

Por que esta Capacitação é Importante?

A proteção dos dados pessoais é uma responsabilidade compartilhada por todos nós. À medida que avançamos na era digital, é crucial entendermos como lidar com informações sensíveis, garantindo a privacidade e segurança de cada indivíduo no município.

Como Participar?

A participação nesta capacitação é vital para o nosso compromisso contínuo com a transparência, integridade e segurança das informações que manuseamos diariamente. Para garantir sua vaga, por favor acesse a página da LGPD no site da Prefeitura, lá você encontrará o link para o formulário de inscrição. Lembre-se as vagas são limitadas!

Sua Presença é Fundamental!

O sucesso na implementação do Sistema de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais depende do entendimento e cooperação de cada servidor. Sua presença nesta capacitação é fundamental para fortalecer nosso compromisso coletivo com a segurança das informações e a proteção dos dados pessoais.

Contamos com a sua participação e colaboração para garantir que continuemos oferecendo serviços municipais de alta qualidade, enquanto protegemos a privacidade e os dados pessoais daqueles que servimos.