Primeira Dama reforça convite para sociedade adotar famílias carentes pela Árvore da Solidariedade

Em sua terceira edição, a Árvore da Solidariedade oferece a possibilidade de uma família com maiores condições, uma entidade ou mesmo alguém que deseja individualmente, ajudar a outra família, carente, a ter um Natal com mais alegria e realizações.

A ideia é da Primeira Dama de Tangará da Serra e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, que aproveita a oportunidade para reforçar o convite para que mais pessoas possam aderir ao projeto e adotar essas famílias.

“Ainda restam cerca de 100 envelopes aproximadamente, ou seja, são 100 famílias esperando pela oportunidade de serem adotadas por quem tem condição de fazer isso nesse Natal”, destacou a Primeira Dama que juntamente com o Prefeito Fábio Martins Junqueira e os Secretários Municipais, foram os primeiros a retirar envelopes.

O Secretário de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, colaborador da Sala da Mulher na realização do projeto, frisa a importância da participação da sociedade tangaraense para a efetivação da Árvore da Solidariedade. “É fundamental que mais envelopes sejam retirados. Faltam quatro dias para o natal e ainda temos um grande volume de envelopes na árvore. Peço à sociedade tangaraense que colabore com esse projeto e faça uma família feliz no natal”, destacou o Secretário.

Compartilhar: