Programação de Natal inicia em Tangará com a chegada do Papai Noel

O bom velhinho de cabelos e barbas brancas, roupa vermelha, com presentes e muita alegria chegou ontem em Tangará da Serra. O evento aconteceu na Praça dos Pioneiros, sob a responsabilidade da Associação Comercial de Tangará da Serra (Acits) em parceria com a Prefeitura Municipal.


De acordo com a Secretária Municipal de Turismo, Hiara Hernandes, tudo foi preparado com muito carinho para a chegada do maior símbolo do Natal – o Papai Noel. “Além da chegada do Papai Noel, houve ainda diversas apresentações de danças com os grupos Arte de Dançar, Anjos da Lata, Ministério Fábio Lima e o Coral dos Servidores. Apesar da chuva, a sociedade tangaraense prestigiou o evento. Para encerrar, o bom velhinho recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito José Pereira Filho, e do presidente da Acits Babyton Pasetti, abrindo assim, oficialmente, as festividades de natal”.


Antes de chegar à Praça, o Papai Noel percorreu as principais avenidas de Tangará com seu trenó todo iluminado, saudando a população e dando início a programação de natal. A partir de hoje, os passeios de Trenó já estarão sendo realizados, relata a secretária.

 

Compartilhar: