Sala da Mulher realiza doação de roupas no Cras Esmeralda nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 5, a Sala da Mulher de Tangará da Serra, sob a coordenação da Primeira-dama, Helena Simões Matias Junqueira realizará a distribuição de roupas que foram doadas para o depósito municipal. A ação será no Cras Esmeralda, das 8h às 15h. Todas as pessoas que precisarem de roupas e calçados podem procurar o local.

Dentre os trabalhos realizados pela Sala da Mulher esta é mais uma ação que visa auxiliar as pessoas menos assistidas. “Desta vez vamos fazer a entrega destas roupas no Cras Esmeralda por abranger bairros populosos ao seu redor, porém continuaremos com estes trabalhos ao longo do ano”, relata.

“Quero aproveitar para agradecer a população tangaraense que tem efetuado as doações, sem esta parceria não seria possível viabilizarmos estas ações. O depósito da mulher é um espaço que está aberto a todo tipo de doação. Amanhã receberemos ainda uma doação da Havan. As pessoas que quiserem colaborar com a Sala a Mulher, podem ligar no telefone 9204-6840 / 9326-8118. Podem doar, roupas, calçados, móveis, enfim toda doação é bem vinda”, ressalta Helena Junqueira.