Tangará da Serra recebe hoje o projeto cultural Cinema Itinerante

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra em parceria com O Boticário realiza nesta sexta-feira o projeto “Viva Linda”. O evento é gratuito e acontecerá na Praça dos Pioneiros, às 19h30. Se estiver chovendo o evento será transferido para a Escola Estadual “29 de Novembro”.

De acordo com o coordenador de Cultura, Anselmo Parabá, esse projeto começou em Salvador e desde o inicio do ano estão trabalhando para incentivar ainda mais a cultura e entretenimento, principalmente fomentando o cinema.  Serão 22 cidades do Estado do Mato Grosso contempladas com essa ação. Para ajudar com os custos de deslocamento, alimentação, hospedagem de equipe a empresa O Boticário estará apoiando nesta iniciativa.

Ao longo da programação, serão distribuídos brindes e pipocas, porém para garantir lugar para se acomodar é necessário que procure O Boticário da Avenida Brasil para retirar o ingresso, explica Parabá.