Tangará da Serra teve saldo positivo na geração de empregos em 2018, revela CAGED

Tangará da Serra está entre os Municípios brasileiros que registraram saldo positivo na geração de emprego no ano de 2018. Os dados que confirmam essa informação foram revelados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), que registra permanentemente o número de admissões e dispensas de empregados, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

    De acordo com as informações repassadas pelo Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, no ano que passou, Tangará da Serra registrou o total de 11.016 empregos formais e 10.344 desligamentos, gerando 672 contratações de saldo positivo. O número, segundo ele, é extramente positivo.

    “Considere o cenário em que o Brasil esteve, a recessão enfrentada pelo país que chegou ao estado de Mato Grosso e naturalmente atingindo os seus municípios, mesmo assim Tangará da Serra está na lista de Municípios brasileiros que registraram saldo positivo na geração de emprego formal de acordo com os dados revelados pelo CAGED”, frisou o Secretário.

Compartilhar: