Veja o que abre e o que fecha no ponto facultativo de Carnaval em Tangará da Serra

Em virtude do ponto facultativo de Carnaval, não haverá expediente na Prefeitura Municipal na próxima segunda-feira, dia 28/02. O Carnaval será comemorado em 1º de março e, de acordo com a legislação vigente, não é feriado. No âmbito do poder público municipal de Tangará da Serra, o dia de ponto facultativo foi adiantado para segunda (28).

No dia 28/02, segunda-feira, o funcionamento será normal apenas nos órgãos prestadores de serviços essenciais, como saneamento, que inclui abastecimento de água, esgotamento sanitário e coleta de resíduos sólidos (lixo doméstico); infraestrutura, que inclui limpeza pública e trânsito; e saúde, que inclui UPA, Hospital Municipal e SAMU.

Na Prefeitura Municipal e demais órgãos públicos do Município, a partir de terça-feira (1º) o expediente será normal.

Os bancos e órgãos públicos do Estado não funcionarão segunda, terça e quarta-feira até o meio-dia. O comércio poderá abrir normalmente, inclusive na segunda-feira (28).

As datas estão previstas no Decreto Nº 004/2022, de 11 de janeiro de 2022, que divulga os dias de feriados nacional, estadual e municipal, bem como os dias de ponto facultativo nas repartições públicas de Tangará da Serra.

Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação