Wesley Torres destaca sucesso do 1º dia de Fórum promovido pelo Samae

Com o teatro do Centro Cultural de Tangará da Serra lotado, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) promoveu na noite desta quarta-feira, 21, a primeira edição do Fórum de Saneamento e Educação Ambiental do Município.

    Wesley Torres, Diretor da autarquia destacou o sucesso do evento. “A sociedade tangaraense compareceu ao Fórum, debateu melhorias na qualidade de vida e no atendimento oferecido pelo Samae. Desde o início destacávamos a importância da participação da população, que compareceu e fez com que o Fórum iniciasse com um grande sucesso”, afirmou.

    O Prefeito, Fábio Junqueira também participou da ação desenvolvida pelo Samae e em sua fala destacou o processo de melhoria significativo por que passou a autarquia. “De 2013 para cá a população de Tangará da Serra está vivenciando a grande melhoria por que passou o Samae, principalmente no aspecto da prestação de serviço com excelência, atingindo resultados que beneficiam diretamente a população, bem como a questão da transparência na aplicação dos recursos públicos oriundos do pagamento de impostos da população. A população faz a sua parte e recebe em troca o serviço de qualidade prestado pelo Samae. Dessa forma parabenizo em nome de todos os servidores da autarquia o diretor Wesley Torres que tanto se dedica a esta pasta, desenvolvendo nela um belo trabalho”, pontuou o Chefe do Poder Executivo.

SEGUNDO DIA – O Fórum segue ainda nesta quinta-feira, 22, com mais palestras e a realização de uma discussão em forma de mesa redonda, envolvendo a equipe técnica do Samae e a sociedade que estará presente no evento. “Por isso reforçamos o convite para a população tangaraense, que participe, dê sua opinião e nos ajude a desenvolver um trabalho ainda melhor”, enfatizou Wesley Torres.

Compartilhar: