Abertura de Chamados Técnicos Tecnologia da Informação

Descrição do serviço

O serviço de Abertura de Chamados Técnicos da Tecnologia da Informação tem como objetivo registrar, acompanhar e resolver demandas relacionadas aos recursos tecnológicos da instituição. Por meio deste serviço, usuários podem solicitar suporte técnico para problemas com computadores, sistemas, redes, e equipamentos de TI, além de registrar pedidos de manutenção, configuração ou instalação de novos recursos.

Previsão de prazo de entrega

Imediato.

Requisitos e documentos necessários

Login e senha de acesso criptografada.

Principais etapas do serviço

Usuário registra a solicitação por meio do sistema online, telefone ou presencialmente.

A equipe de TI analisa o chamado, classifica por tipo e define o nível de prioridade.

A equipe documenta a solução aplicada e atualiza o status do chamado.

O chamado é finalizado e o usuário é notificado sobre a conclusão do atendimento.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa, CEP 78300-901
seplan@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h