Alvará para Mototáxi

Descrição do serviço

Documento que permite emissão de alvará para conduzir moto táxi.

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 30 dias.

Requisitos e documentos necessários

  • Cópia da Cédula de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Carteira de habilitação na categoria A;
  • Cópia do Título de eleitor;
  • Certidão negativa de registro de distribuição criminal, desde que com trânsito em julgado;
  • Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo no nome do requerente, registrado em Tangará da Serra-MT ou possuir Contrato de Leasing;
  • Cópia de comprovante de residência;
  • Comprovante de domicílio eleitoral local de no mínimo 02 (dois) anos;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Certificado de aprovação no curso para o permissionário e condutor de MOTO-TÁXI;
  • Atestado com aprovação na avaliação médica e psicopedagógica;
  • Declaração que não possui vínculo empregatício, estipulado no prazo, máximo de 90 (noventa) dias para sua apresentação;
  • Contrato de seguro de vida para o permissionário/condutor e passageiro;
  • Laudo de Vistoria do veículo emitido pela SUTRAV.

Principais etapas do serviço

Acessar o link de acesso do serviço, informar o número do CPF, CNPJ ou o número da Inscrição e anexar a documentação para análise, em caso de deferimento o Alvará será emitido.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

65 3311-4800 Ramal 4844
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
fiscalizacao@tangaradaserra.mt.gov.br / paulocesar@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h