Autorização para Feiras/Exposições

Descrição do serviço

Permissão para a realização de feiras e exposições no Município.

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 15 dias úteis.

Requisitos e documentos necessários

  • Cartão CNPJ e Inscrição Estadual
  • Cópia do RG e CPF do representante
  • Cópia do Estatuto Social (Cooperativa, Associação ou similares)
  • Alvará de Incêndio fornecido pelo C. Reg. do Corpo de Bombeiros Militar do local
  • Alvará de localização e funcionamento do estabelecimento alugado
  • Croqui do projeto (caso haja montagem de estrutura móvel (arquibancada, tenda..)
  • ART – Engenheiro responsável pelo projeto (quando houver tenda, arquibancada..)
  • Cópia da ata da assembleia-geral que elegeu a diretoria, bem como autorizou a realização
  • Requerimento próprio – (Alvará para Feiras, Exposições, Eventos Comerciais, Comércios)
  • Contrato Social (PJ)

Principais etapas do serviço

Acessar o link de acesso do serviço, informar o número do CPF, CNPJ ou o número da Inscrição e anexar a documentação para análise, em caso de deferimento a autorização será emitida.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4844
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
fiscalizacao@tangaradaserra.mt.gov.br / paulocesar@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h