Certidão de Cadastro Imobiliário

Descrição do serviço

A Certidão de Cadastro do Imóvel é um documento que contém os dados gerais do cadastro imobiliário do imóvel em questão, esses dados servem de base para o lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 15 dias úteis.

Requisitos e documentos necessários

  • Requerimento Próprio Assinado (em anexo);
  • Cópia do RG/CPF do proprietário da obra;
  • Cópia do alvará de construção;
  • Certidão de Habite-se.

Principais etapas do serviço

Acessar o link de acesso do serviço e anexar os documentos acima para análise.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

65 3311-4800 Ramal 4824 e 4828
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
tributacao@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h