Certificação de Autenticidade

Descrição do serviço

O serviço de Certificação de Autenticidade proporciona aos indivíduos, empresas e instituições a validação oficial de documentos, produtos ou informações, confirmando sua autenticidade e legitimidade. Isso é essencial para garantir a integridade e a segurança de transações comerciais, contratos, diplomas, certificados e outros registros importantes, oferecendo tranquilidade e confiança aos envolvidos.

Previsão de prazo de entrega

Imediato.

Requisitos e documentos necessários

  • Nota Eletrônica
  • Autorização para Impressão de Documentos Fiscais (AIDF)
  • Certidão negativa de débitos
  • nota avulsa
  • Certidão positiva de débitos
  • Certidão de valor venal
  • Certidão de existência de edificação
  • certificado de lançamento ITBI
  • Certidão de demolição
  • Comprovante de inscrição cadastral
  • Termo de Cancelamento de Inscrição Cadastral
  • Alvará
  • Alvara de Construção
  • Habite-se
  • Carta de Correção Eletrônica
  • Certidão de Isenção
  • Certidão de Localização

Principais etapas do serviço

Acessar o link de acesso do serviço, informar o número do Documento, Grupo, Inscrição, Data Emissão, Hora Emissão, Número de Controle, Ano do Documento, Valor e Código de Autenticidade.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online e presencialmente na sede da SEFAZ, localizada na Avenida Brasil, nº 2351-N – Jardim Europa (2º Pavimento – Sala 40).

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4844
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
fiscalizacao@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h