O IGTCard é uma solução integrada para o controle eficiente de frotas e o gerenciamento de abastecimentos de veículos. Por meio de uma plataforma digital moderna e intuitiva, o sistema permite que órgãos públicos e empresas privadas acompanhem em tempo real o consumo de combustíveis, o desempenho dos veículos e a utilização da frota, garantindo mais economia, transparência e segurança na operação.
Imediato.
Login e senha de acesso criptografada.
Controle automatizado de abastecimentos com cartões magnéticos ou chips veiculares.
Relatórios gerenciais detalhados sobre consumo, custos e desempenho da frota.
Monitoramento em tempo real para evitar fraudes e desperdícios.
Integração com sistemas de manutenção e rastreamento.
Gestão centralizada, com painéis de indicadores e alertas customizados.
Serviço disponibilizado de forma online.
Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.
Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4
Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)