IGT Card – Sistema de Gestão de Frotas e Abastecimentos

Descrição do serviço

O IGTCard é uma solução integrada para o controle eficiente de frotas e o gerenciamento de abastecimentos de veículos. Por meio de uma plataforma digital moderna e intuitiva, o sistema permite que órgãos públicos e empresas privadas acompanhem em tempo real o consumo de combustíveis, o desempenho dos veículos e a utilização da frota, garantindo mais economia, transparência e segurança na operação.

Previsão de prazo de entrega

Imediato.

Requisitos e documentos necessários

Login e senha de acesso criptografada.

Principais etapas do serviço

Controle automatizado de abastecimentos com cartões magnéticos ou chips veiculares.

Relatórios gerenciais detalhados sobre consumo, custos e desempenho da frota.

Monitoramento em tempo real para evitar fraudes e desperdícios.

Integração com sistemas de manutenção e rastreamento.

Gestão centralizada, com painéis de indicadores e alertas customizados.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4921
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa, CEP 78300-901
sad@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h