Minha conta cidadão online – SEFAZ

Descrição do serviço

“Minha Conta Cidadão Online – SEFAZ” é um serviço oferecido pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ) que permite aos cidadãos acessarem informações fiscais e tributárias de forma online. Isso inclui acompanhar obrigações fiscais, acessar documentos como guias de pagamento e declarações, e possivelmente realizar transações como solicitar certidões e atualizar dados cadastrais. O objetivo é simplificar o acesso do contribuinte às informações e facilitar o cumprimento de suas obrigações tributárias.

Previsão de prazo de entrega

Imediato

Requisitos e documentos necessários

Usuário e Senha.

Principais etapas do serviço

O serviço “Minha Conta Cidadão Online – SEFAZ” oferece aos usuários acesso conveniente e seguro a informações fiscais e tributárias. As principais etapas incluem registro ou login, acesso a informações como declarações e guias de pagamento, acompanhamento de obrigações fiscais, possibilidade de realizar transações online e suporte ao cliente. O objetivo é facilitar o cumprimento das obrigações tributárias dos cidadãos, proporcionando uma experiência simplificada e acessível através de uma plataforma online.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4844
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
fiscalizacao@tangaradaserra.mt.gov.br / paulocesar@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h