Patrulha Maria da Penha

Descrição do serviço

Patrulha Maria da Penha é um serviço vinculado à Lei Maria da Penha que combate à violência doméstica. Ele oferece suporte emocional e orientação jurídica para ajudar as mulheres a romperem o ciclo de violência.

Previsão de prazo de entrega

Até 10 dias úteis.

Requisitos e documentos necessários

  • RG
  • CPF

Principais etapas do serviço

Composto por equipes especializadas, essas patrulhas acompanham e monitoram mulheres sob medidas protetivas, realizando visitas regulares para garantir a integridade das vítimas.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online: Clique aqui.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

Links

65 3311-4800 Ramal 4806 e 4803
Rua Júlio Martinez Benevides, nº 262-E, Centro, CEP 78300-093
semas@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h