Renovação de LAS

Descrição do serviço

Renovação de Licença Ambiental Simplificada vencida.

Previsão de prazo de entrega

Análise em até 45 dias úteis.

Requisitos e documentos necessários

Taxa para 2023:

R$ 839,70 (15 UFM)

Documentos Necessários:

  • Publicação do requerimento de licença em Diário oficial;
  • Publicação do requerimento de licença em jornal de distribuição regional;
  • ART ou RRT – Anotação/Registro de Responsabilidade Técnica do responsável técnico do licenciamento ambiental devidamente assinada;
  • Cópia do certificado vigente do Cadastro Técnico Municipal de Prestadores de Serviços e Consultoria Ambiental;
  • Cópia da licença e parecer técnico ambiental a serem renovados;
  • Diagnóstico ambiental atualizado
  • Plano de Controle Ambiental Atualizado;
  • PGRS Atualizado.

Principais etapas do serviço

Após o pagamento da taxa, a documentação será analisada em até 45 dias e em caso de deferimento, a licença será renovada.

Caso seja indeferido, as adequações serão informadas através do link de acesso ao serviço para correção e reanálise.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online: Clique aqui.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa

65 3311-4862
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa
semmea@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a sexta das 7h30 às 10h45 e das 13h às 16h45