Certidão de Demolição

Descrição do serviço

Documento expedido pela Secretaria de Coordenação e Planejamento que certifica demolição total ou parcial de edificação existente.

Previsão de prazo de entrega

Análise do projeto em até 30 dias.

Requisitos e documentos necessários

Taxa para 2023:

R$ 37,73

Documentos Necessários:

  • Relatório Fotográfico de no Mínimo 4 fotos
  • Alvará de Funcionamento atualizado do Profissional (Opcional)
  • Cartão CNPJ (Opcional)
  • Contrato Social Consolidado (Opcional)
  • Cópia da Autorização de Demolição (Opcional)
  • Cópia do Alvará Existente (Opcional)
  • Croqui com a Projeção da Edificação a ser Demolida (Opcional)
  • Documentos Pessoais (Opcional)
  • Matrícula Atualizada (Opcional)

Principais etapas do serviço

Após o pagamento da taxa, a documentação será analisada em até 30 dias e em caso de deferimento, será emitido o alvará.

Caso seja indeferido, as adequações serão informadas através do link de acesso ao serviço para correção e reanálise.

Lembrando que, a Certidão de Demolição deve ser solicitada após já finalizada a demolição do imóvel.

Formas de prestação do serviço

Serviço disponibilizado de forma online: Clique para acessar.

Local e/ou formas de manifestação

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser enviadas através da Ouvidoria-Geral do Município.

Online: https://tangaradaserra.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=4

Presencialmente: Na sede da Prefeitura localizada na Av. Brasil, 2351n – Jardim Europa (Sala 16)

65 3311-4800
Avenida Brasil, nº 2351-N, Jardim Europa, CEP 78300-901
seplan@tangaradaserra.mt.gov.br
Segunda a Sexta das 7:30h às 10:45h e das 13h às 16:45h