Workshop Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Tangará da Serra

? Workshop Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Tangará da Serra! ?

Participe conosco deste evento essencial, preparatório para a Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação! Junte-se ao CMCTI, UNEMAT, CONECTATGA, SEBRAE e Prefeitura para reunir as principais demandas locais e regionais em CT&I, contribuindo diretamente para o futuro da nossa região na área.

? Data: 11/03/2024

? Horário: 8h00 – 18h00

?️ Local: Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra – ACITS Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, 96-S Centro.

? Inscrição: Clique Aqui

Público-alvo:

• Gestores públicos
  • Pesquisadores, Educadores e Estudantes
  • Empresários/Empreendedores
  • Inovadores e comunidade em geral

Programação:

Matutino:

• 8h30: Abertura oficial
  • 9h: Painel “Desafios e oportunidades para a CT&I em Tangará da Serra e região” ?️

Palestrantes:

• Fernando Seleri, Diretor da Agência de Inovação da UNEMAT (AGINOV)
  • Rodrigo Zanin, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Inovação da SECITECI
  • 10h: Debate com o público
  • 11h: Explanação dos eixos e divisão dos grupos de trabalho para as oficinas temáticas

Vespertino:

• 14h00: Oficinas temáticas:
    • Eixo 1: Ecossistemas de Inovação; CT & I e Juventude
    • Eixo 2: Reindustrialização em novas bases e apoio à inovação nas empresas
    • Eixo 3: Amazônia, ciência e saberes tradicionais; Inteligência Artificial e seu impacto educacional, científico e econômico
    • Eixo 4: Ciência e desenvolvimento social
  • 16h00: Apresentação dos resultados das oficinas
  • 17h00: Sistematização do Documento
  • 18h00: Encerramento

Não perca esta oportunidade de contribuir para o futuro da Ciência, Tecnologia e Inovação em Tangará da Serra e região! Sua presença é fundamental. ???