Gestão Municipal dá ordem de serviço para início das obras no bairro Morada do Sol

O Prefeito Vander Masson assinou na manhã desta sexta-feira, dia 31/05, a ordem de serviço para que a empresa licitada possa iniciar as obras de implantação da rede de drenagem de águas pluviais, com tubulação, poço de visita, boca de lobo e dissipador de energia no bairro Morada do Sol.

Essa é a primeira etapa dos serviços que serão executados nessa região da cidade, que incluem ainda a implantação de rede de esgoto, pavimentação asfáltica de 100% do bairro, além de duplicação da via de acesso entre o Bairro Dona Júlia e o entroncamento com o anel viário.

No total, a Prefeitura Municipal está investindo R$ 4.879.999,37 nesta primeira etapa da obra. As ordens de serviço das demais etapas serão dadas ao longo das próximas semanas. Os recursos investidos são provenientes de empréstimo contraído pelo Município junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

“Esse é um dia histórico para Tangará da Serra, em especial para os moradores do Morada do Sol. Estamos começando essa que é uma das obras mais importantes da nossa cidade, da nossa gestão, muito aguardada pela população. Essa é apenas a primeira parte de uma grande obra que ainda inclui rede de esgoto e asfalto em todo o Morada do Sol”, disse o Prefeito Vander ao assinar a ordem de serviço ao lado do Vice-prefeito Marcos Scolari e do Secretário de Infraestrutura, Magno César.

“Estou muito feliz por Deus ter nos proporcionado esse momento. Vamos transformar essa região da cidade, não vamos colocar apenas o asfalto, vamos colocar obras debaixo da terra, obras necessárias como esgoto e drenagem de água da chuva, levando qualidade de vida para todos os moradores. Vamos fazer o serviço completo”, pontuou o Prefeito.

Essa etapa da obra será executada pela empresa Cimel Pavimentação e Engenharia LTDA.

Também participaram do ato de assinatura da ordem de serviço os secretários Arielzo da Cruz e Guia (Administração), Maninha Nezi (Esportes) e Angela Nascimento (Fazenda), além do vereador Nivaldo Leiteiro, superintendentes de Governo Angela Xavier Belizário e Marcelo Ferro, equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra0 e representante da empresa.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação – Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação