1º Inova Gov Tech Fomenta Tangará

Participe do 1º Inova Gov Tech em Tangará da Serra! 🚀

É com grande alegria que convidamos todos os empresários, políticos e gestores públicos para participarem do 1º Inova Gov Tech em Mato Grosso, um evento inovador que acontecerá em nossa cidade no dia 07 de maio de 2024, a partir das 13 horas.

Em parceria com o Sebrae, este evento busca explorar a transformação digital no setor público e seu impacto positivo no setor privado. Será uma oportunidade única para interagir com importantes figuras políticas e empresariais, enquanto discutimos o futuro tecnológico de nossa região.

Confira abaixo os detalhes dos dois ingressos disponíveis:

INSCRIÇÃO 1 – INOVA GOV TECH – GESTÃO PÚBLICA

PAULO RENATO ARDENGHI

14:00 h – TEMA: INOVAÇÃO NAS CIDADES: TRANSFORMANDO MUNICÍPIOS EM CIDADE INTELIGENTE.

PALESTRANTE CONVIDADO SEBRAE: PAULO RENATO ARDENGHI é advogado, mestre em antropologia, professor convidado nos MBAS de empreendedorismo e inovação da PUCRS e gestão da inovação da Unisinos, empreendedor.
Considerado um dos principais líderes inovadores no setor público na atualidade atuou com Heads de inovação na Prefeitura Municipal de Porto Alegre, participando ativamente de movimentos de inovação e transformação do ecossistema da capital do rio grande do sul. Atualmente ocupa a posição de Ceo da empresa Wise Innovation, é Head latam do Startup Guide e colunista da revista Mit Sloan. PORTO ALEGRE -RS

AMAURI MARQUEZI LUCA

14:40 h – TEMA: GOVERNO DIGITAL E SEUS DESAFIOS

PALESTRANTE: AMAURI MARQUEZI LUCA – DIRETOR PRESIDENTE DA CIJUN COMPANHIA DE TECNOLOGIA JUNDIAÍ-SP
Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação, Graduado em Administração de Empresas com Especialização em Sistemas de Informação e Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou como executivo em grandes empresas Nacionais e Multinacionais, tais como Serpro, Prodesp, Sabesp, Oracle, entre outras. Ocupou o cargo de Diretor-Presidente da Cijun no período de 2005 a 2008

DANILO VELLOSO

15:15 h – TEMA: GOVERNO DIGITAL E SEUS BENEFÍCIOS

PALESTRANTE: DANILO VELLOSO – SECRETÁRIO DE TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E PROJETOS DO MUNICÍPIO DE PINDAMONHANGABA-SP
Graduações nas áreas de Proc. De Dados, Bacharel em Computação com enf. em Administração de empresas, Gestão de Tecnologia, MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Consultor, Professor e Palestrante nas áreas de Tecnologia, Administração, Gestão de Projetos e Investimentos. Consolidada carreira corporativa com passagem por Votorantim, Ericsson, Embraer, Confab, KDDI do Japão entre outras. Realizou projetos nas Américas, Europa e Ásia.

EDUARDO CÉSAR SAMOGIM SPILLA

16:20 h – TEMA : DIÁLOGO DIGITAL – FORTALECENDO A COMUNICAÇÃO ENTRE
GOVERNO, CIDADÃOS E EMPRESAS

PALESTRANTE: EDUARDO SPILLA, DIRETOR ADMINISTRATIVO E RESPONSÁVEL PELA IMPLANTAÇÃO PROJETO AMERICANA INTELIGENTE, AMERICANA-SP
É bacharel em ciência da computação, atua em projeto de transformação digital e prefeitura sem papel no município de Americana, onde recebeu diversos prêmios e reconhecimentos, é servidor efetivo.

16:55 h – PAINEL

• OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS ENTRE O SETOR PRODUTIVO E O MUNICÍPIO – Mediador SEBRAE Paulo Renato
  • APRESENTAÇÃO MEMBROS DA COMTISEG
  • PREFEITO MUNICIPAL DE TANGARÁ DA SERRA
  • PRESIDENTE DA COMTISEG
  • PRESIDENTE CDL
  • PRESIDENTE ACITS
  • REPRESENTATE ECOSSISTEMA CONECTA TGA
  • 17:30 h – ENTREGA TROFÉU POR RECONHECIMENTO EM TEMPO RECORD DE PROCESSOS.

INSCRIÇÃO 2 – INOVA GOV TECH – EMPREENDEDOR FOMENTA EMPRESARIAL

Ingresso 2 – Inova Tech – Empreendedor Fomenta Empresarial:

• 18:20 h – INÍCIO DO CREDENCIAMENTO FOMENTA EMPRESARIAL
  • 18:40 h – COQUETEL
  • 19:00 h – LANÇAMENTO DO PORTAL CIDADÃO
  • 19:20 h – ABERTURA INSTITUCIONAL SEBRAE FOMENTA
  • 19:30 h – PAINEL: QUANTO CUSTA UMA OPORTUNIDADE? Mediador Luis Cesár Pivovar
RICARDO ROCHA

20:00 h – PALESTRA MAGNA – LIDERANÇA E IA EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO

Palestrante: RICARDO ROCHA – Empreendedor, Investidor, Mentor, Palestrante e Escritor, é professor do MBA da PUC-RS, onde leciona a disciplina de Marketing, Vendas e Inovação, além de Head da InPulse, uma Venture Builder que estrutura e investe em startups com base tecnológica.

21:00 h – ENCERRAMENTO

Não perca esta oportunidade de fazer parte deste evento pioneiro e contribuir para o desenvolvimento tecnológico de nossa cidade. Sua presença é essencial! Garanta já o seu ingresso e prepare-se para uma jornada de conhecimento e networking! 🌐

Faça sua inscrição clicando AQUI ou abra o aplicativo de câmera e aponte a câmera para o QR Code