Censo Previdenciário 2024

Prezados Servidores Municipais,

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está promovendo o Censo Previdenciário 2024, uma importante iniciativa para a atualização e manutenção dos dados dos servidores vinculados ao sistema previdenciário municipal.

O objetivo deste censo é garantir a eficiência na gestão dos recursos previdenciários e direcionar corretamente as políticas de assistência aos servidores, visando a segurança e o bem-estar de todos.

Sua participação é essencial! Solicitamos que todos os servidores ativos e inativos compareçam durante o período designado, de 14/05/2024 a 21/06/2024, no SERRAPREV, para fornecer as informações solicitadas de forma precisa e completa.

Não deixe de participar, pois o não comparecimento ou a prestação de informações incorretas podem afetar seus direitos previdenciários.

Contamos com a colaboração de todos para o sucesso desta importante iniciativa, que visa fortalecer a transparência e a eficiência na gestão dos recursos previdenciários municipais.