LEILÃO ELETRÔNICO 1/2024

O Município de Tangará da Serra, Estado de Mato Grosso, anuncia a realização do Leilão Eletrônico 1/2024, do tipo Maior Lance por Item, para alienação de bens imóveis de propriedade municipal.

Detalhes do Leilão

• Tipo de Leilão: Maior Lance por Item
  • Objetivo: Alienação de Bens Imóveis
  • Propriedade: Município de Tangará da Serra, MT
  • Matrículas dos Imóveis: Registradas junto ao Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca

Informações Adicionais

Saiba mais aqui

Este leilão foi gerado para cotação de várias solicitações, permitindo a participação de todos os interessados em adquirir os imóveis disponibilizados pelo município.

Os participantes deverão estar atentos às normas e condições estabelecidas no edital do leilão, que estará disponível no site oficial do município.

Participação

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar no portal eletrônico do leilão, disponível no site oficial da Prefeitura de Tangará da Serra. O cadastro e a submissão de lances poderão ser realizados conforme as orientações e prazos estipulados no edital.

Contato

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Leilão do Município de Tangará da Serra pelo Tel.: (65) 3311–4800/4820– e– mail: licitacao@tangaradaserra.mt.gov.br.

A Prefeitura de Tangará da Serra agradece a todos os interessados e deseja boa sorte aos participantes.