Prefeito Vander entrega certificado a empresa parceira da campanha McDia Feliz

Na manhã desta quarta-feira, 24/04, o prefeito Vander Masson recebeu Luciano Tiburski, representante da LPCD – Netolândia, para honrar a colaboração significativa da empresa na Campanha McDia Feliz, uma iniciativa em parceria com o McDonald’s em prol da Associação das Crianças com Câncer (AACC) de Mato Grosso. A 1ª edição do McDia Feliz ocorreu no dia 26 de agosto de 2023 em Tangará da Serra e entregou cerca de 3.500 lanches.

A LPCD – Fazenda Netolândia demonstrou seu compromisso com a causa ao adquirir 100 squeezes, direcionados para seus colaboradores, em apoio à campanha. Essa ação não apenas sensibiliza a comunidade, mas também contribui diretamente para a manutenção das necessidades vitais das crianças e suas famílias afetadas pelo câncer.

O prefeito Vander Masson expressou sua gratidão à empresa, destacando a importância dessas parcerias para o bem-estar das crianças e suas famílias. “É com grande admiração que reconhecemos o esforço e a generosidade da LPCD – Netolândia. Essa colaboração exemplar reflete nosso compromisso contínuo em apoiar iniciativas que beneficiam nossa comunidade, especialmente aquelas que proporcionam conforto e apoio às crianças enfrentando desafios tão grandes como o câncer.”

Além disso, o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), sob a liderança da Primeira-Dama Silvana Ló Masson, foi um aliado fundamental na promoção e comercialização dos produtos da campanha, incluindo os sanduíches Big Mac, cujos lucros foram integralmente direcionados à AACC.

Essa parceria entre a prefeitura, empresas locais e entidades filantrópicas é um exemplo do poder da solidariedade e do impacto positivo que pode ser alcançado quando a comunidade se une em prol de uma causa maior.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação – Fotos: Rodrigo Costa/Assessoria de Comunicação