TANGARÁ DA SERRA 48 ANOS: Abertas inscrições para palestra com Clovis Tramontina

Já estão abertas as inscrições para uma jornada de aprendizado em Tangará da Serra. No dia 14 de maio a cidade recebe o empresário Clovis Tramontina, neto dos fundadores da marca Tramontina do Brasil, hoje presente em mais de 120 países. Evento acontecerá às 19h, no Teatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.

Desde 2022 quando decidiu se afastar do cargo de presidente da empresa, Clovis vem detalhando a trajetória pessoal e profissional dos 30 anos em que foi o número um da empresa. O evento faz parte da programação de aniversário de 48 anos do Município.

“Tangará recebe de braços abertos esse grande homem, conhecido pelo bom humor e pelo lado emocional, Clovis é o tipo de empresário que apostou nas relações com as pessoas para desenvolver lideranças, deixou presidência da empresa, mas não vai deixar de formar lideranças, vem a Tangará para dar um testemunho muito grande para todos nós”, destaca o Prefeito Municipal, Vander Masson.

Hoje focado na formação e líderes, Clovis Tramontina abordará em Tangará da Serra o tema: “Empreender não é um ato, é uma jornada”. Os interessados já podem se inscrever de forma gratuita CLIQUE AQUI!

Silvio Sommavilla, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, conta que Clovis Tramontina nasceu em 1955 no município de Carlos Barbosa (RS). “Ele liderou a empresa por mais de 30 anos e, antes de assumir a presidência, Clóvis trabalhou em vários setores, inclusive no chão de loja”, destaca.

Clovis Tramontina é formado em administração de empresas, depois formou-se em direito e se especializou em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), cursou MBA pela Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte, e o Programa de Gestão Avançada na França.

“Essa palestra tem o objetivo de ajudar na formação de líderes, conforme o próprio diz, ele não se aposentou, não parou de trabalhar, deixou a presidência da empresa, mas continua trabalhando e a grande diferença é a preparação, a capacitação para a formação de líderes”, comenta Sommavilla.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação Arte: Julia Ribeiro/ Assessoria de Comunicação