Voltar

Abertas as rematrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informa os pais com filhos em creches, pré-escola, ensino fundamental, anos iniciais, tanto na cidade quanto no campo e educação indígena, que as rematrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de […]

Publicado em 28/11/2023

A Prefeitura de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informa os pais com filhos em creches, pré-escola, ensino fundamental, anos iniciais, tanto na cidade quanto no campo e educação indígena, que as rematrículas para o ano letivo de 2024 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de Dezembro.

Todos os alunos que já estudam na rede municipal tem vaga garantida nas unidades que já estudam. Mas, segundo o Secretário de Educação Vagner Constantino, os pais também podem escolher por outro Centro de Ensino. “Todas as vagas já estão direcionadas, exceto aquele caso em que o pai quer escolher outra escola, aí acaba ele tendo que entrar na fila, mais que justo que isso aconteça”, pontuou o Secretário.

As matrículas para novos alunos só estão disponíveis a partir do dia 11 de dezembro.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa