Voltar

Começa segunda edição dos Jogos dos Comerciários em Tangará da Serra

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), no Ginásio de Esportes Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé, a abertura oficial da segunda edição dos Jogos dos Comerciários de Tangará da Serra. O Prefeito Municipal, Vander Masson, e o Secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), deram o pontapé inicial na competição que reúne cerca de 500 […]

Publicado em 06/09/2023

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), no Ginásio de Esportes Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé, a abertura oficial da segunda edição dos Jogos dos Comerciários de Tangará da Serra. O Prefeito Municipal, Vander Masson, e o Secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), deram o pontapé inicial na competição que reúne cerca de 500 atletas disputando em várias modalidades.

Em 2023 os Jogos foram ampliados, contando com 12 modalidades coletivas e individuais e envolvendo 82 empresas. Além disso, evento é apoiado pela Associação Comercial de Tangará da Serra (ACITS) e conta com premiação para equipes campeã e vice-campeã, com patrocínio da Unimed Vale do Sepotuba.

Logo após a abertura a bola já rolou, com disputas do futsal. Os jogos ocorrerão até o mês de novembro nos ginásios Douglas Poyane e Vicente Serafim de Almeida, no Módulo Esportivo. “Neste primeiro momento teremos os jogos de futsal às quartas e sextas na Vila Olímpica e às terças e quintas com jogos de basquete no Módulo”, explica Sasá.

 

Os Jogos dos Comerciários terão disputas nas modalidades de basquete, handebol, futebol society, futsal, voleibol, vôlei de prais, futevolei, xadrez, sinuca, truco, beach tennis e corrida de 5km.

Texto: Alexandre Rolim / Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação