Voltar

Empoderando: 3º Encontro Mulheres de Negócios impulsionou a liderança feminina

O 3º Encontro Mulheres de Negócios, realizado pela Prefeitura de Tangará da Serra através do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), que é coordenado pela Primeira-dama, Silvana Ló Masson, foi sucesso de público e marcou a abertura do Natal Iluminado 2023. A Feira, realizada no pátio da antiga Prefeitura, contou com 25 estandes de […]

Publicado em 30/11/2023

O 3º Encontro Mulheres de Negócios, realizado pela Prefeitura de Tangará da Serra através do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), que é coordenado pela Primeira-dama, Silvana Ló Masson, foi sucesso de público e marcou a abertura do Natal Iluminado 2023.

A Feira, realizada no pátio da antiga Prefeitura, contou com 25 estandes de mulheres empreendedoras do nosso Município. Um evento dedicado ao empoderamento feminino e ao estímulo ao empreendedorismo, destacando ainda o papel vital dessas mulheres no desenvolvimento econômico da comunidade. “Este encontro foi uma oportunidade de ampliar contatos, superar desafios e fortalecer conexões entre essas mulheres e o púbico que foi prestigiar o evento. Foi muito mais do que um simples encontro, foi uma experiência única para todas essas empreendedoras, e também um aprendizado muito grande”, comemorou a Primeira-dama, Silvana Ló Masson.

A Feira contou com standes de artesanato em feltro e tecidos variados, arte em resina, doces gourmet, biscoitos vegano, acessórios, calçados, viveiro, artes em telas, bem como um espaço reservado para orientação empresarial por meio do Sebrae Delas.

A professora e hoje artesã, Midian Dutra, se especializou em artesanato em feltro e expôs suas obras de arte no 3º Encontro Mulheres de Negócios. “Gostaria de agradecer a nossa prefeitura por ter proporcionado este momento de expor nossos trabalhos, pra que a população pudesse nos conhecer. Isso é muito válido pra nós e muito importante”, enfatizou a artesã.

O Prefeito Vander Masson prestigiou e parabenizou os participantes desta terceira edição do Encontro Mulheres de Negócios. “Ao realizar uma feira como esta, a Prefeitura através da primeira-dama que é também coordenadora do GPPM, está mostrando a importância das mulheres no cenário empresarial, elas sendo protagonistas de suas histórias. Parabéns a todos os envolvidos e por ajudar impulsionar o crescimento da nossa economia local”, pontuou o Prefeito.

Confira mais fotos:

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira