Voltar

Esporte: gestão retorna com os Jogos Estudantis de Tangará da Serra

A comunidade escolar de Tangará da Serra está em festa, é que está de volta o JETS – Jogos Estudantis de Tangará da Serra, após 8 anos sem ser realizado. A abertura do JETS foi na manhã desta segunda-feira, 31, na Vila Olímpica e contou com a presença do Prefeito Vander Masson, Secretário de Educação, […]

Publicado em 31/10/2022

A comunidade escolar de Tangará da Serra está em festa, é que está de volta o JETS – Jogos Estudantis de Tangará da Serra, após 8 anos sem ser realizado. A abertura do JETS foi na manhã desta segunda-feira, 31, na Vila Olímpica e contou com a presença do Prefeito Vander Masson, Secretário de Educação, Vagner Constantino, Secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), equipe da Secretaria de Esportes, professores, vereadores e Polícia Militar.

“É uma satisfação enorme poder resgatar este evento. Este é um evento muito importante pra todos estes estudantes e pra nós também, enquanto gestão saber que estamos no caminho certo com esta juventude”, ressaltou o Prefeito Vander.

São 16 escolas participando do JETS nas modalidades: vôlei, handebol, basquete e futsal (masculino e feminino).

“É uma satisfação imensa poder realizar novamente os Jogos Estudantis de Tangará da Serra tendo em vista que é uma competição muito aguardada pelos atletas, principalmente porque muitos estão finalizando o ensino médio, sendo esta a última oportunidade de participar de uma competição entre as escolas”, pontuou o Secretário de Esportes Luciano Góis.

Os jogos são realizados todos os dias na Vila Olímpica “Ginásio Douglas Poyani” e no Módulo Esportivo no “Ginásio Vicente Serafim de Almeida” e seguem até o dia 30 de novembro.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa