Voltar

Médicos especialistas atenderam em Ação Cívico Militar realizado às margens do Rio Sepotuba

Cerca de 100 pessoas foram atendidas por médicos especialistas num evento realizado por representantes da Associação de Fuzileiros Navais e apoiado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra na manhã desta sexta-feira (06/09), no Centro Municipal de Educação Marechal Cândido Rondon. A atividade foi organizada pelos Fuzileiros Navais veteranos Aldo Marcos Silva e Jurandir Santana, […]

Publicado em 06/09/2022

Cerca de 100 pessoas foram atendidas por médicos especialistas num evento realizado por representantes da Associação de Fuzileiros Navais e apoiado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra na manhã desta sexta-feira (06/09), no Centro Municipal de Educação Marechal Cândido Rondon. A atividade foi organizada pelos Fuzileiros Navais veteranos Aldo Marcos Silva e Jurandir Santana, os últimos representantes da associação dos fuzileiros aqui na região.

A ação contou com a presença de representantes da Marinha do Brasil, como o Capitão-Tenente Sérgio Leonardo de Sales (Cáceres), o chefe do Executivo Municipal, Vander Masson, Coronel Vanilson da Silva Moraes, Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar e o 1º Tenente BM Jamil Nobres da Silva, Comandante adjunto da 3ª Cia Independente de Bombeiro Militar e do Diretor da Regional da SEMA, Jefferson Zucchi.

Seis especialistas ofereceram voluntariamente seus serviços em áreas bem específicas: Antônio Carlos de Alagan (ortopedista), Walter Marin (cardiologista), Sérgio Vargas (urologista), Ricardo Simões (urologista), José Ilário (hematologista), Assis Renó Almeida (ginecologista). Também as Secretarias Municipais de Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Saúde e Indústria e Comércio participaram da ação cívico militar, oferecendo atendimentos aos moradores da localidade que se dirigiram até a escola.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa