Voltar

Muita festa e alegria na comemoração do Dia das Crianças; cerca de quatro mil participantes

Alegria e muita diversão. Assim podemos definir a terceira edição do Circuito da Alegria, promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra entre os dias 09 e 11 de outubro de 2023. A organização calcula que cerca de quatro mil pessoas, entre crianças e adultos, participaram das atividades ao longo dos três dias de festa. […]

Publicado em 12/10/2023

Alegria e muita diversão. Assim podemos definir a terceira edição do Circuito da Alegria, promovido pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra entre os dias 09 e 11 de outubro de 2023. A organização calcula que cerca de quatro mil pessoas, entre crianças e adultos, participaram das atividades ao longo dos três dias de festa.

A Primeira-dama do Município, Silvana Ló Masson, destaca que o objetivo de realizar uma festa democrática, acessível e divertida foi alcançado com sucesso. “Nesse ano realizamos uma festa diferente, levando ações para três lugares diferentes da cidade, justamente com o objetivo de atingir o máximo de crianças”, disse.

O Prefeito Vander Masson também destaca a união das secretarias e demais parceiros para a realização do Circuito da Alegria. “Unimos várias secretarias e outros parceiros com o objetivo de proporcionar esses momentos de alegria e diversão para a criançada, esse é o nosso compromisso, dar às nossas crianças aquilo que elas merecem”, comentou o prefeito.

Receberam o Circuito da Alegria neste ano o Centro de Ensino Fábio Diniz Junqueira (no Jardim dos Ipês), a Vila Olímpica Rei Pelé (Jardim Olímpico) e o Parque da Família (Residencial Valência).

Participaram da organização do Circuito da Alegria o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), as secretarias de Assistência Social, Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Meio Ambiente e Saúde.

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotos: Neusino Pereira e Julia Ribeiro/Assessoria de Comunicação