Voltar

Prefeito assina Termo de Cessão de Uso Real com Cervejaria Alpner

O termo de cessão de uso foi assinado na manhã desta quinta-feira, 8, no gabinete do prefeito. O ato contou com a presença do Prefeito Vander Alberto Masson, Secretário de Indústria e Comércio Silvio Somavilla e dos empresários da Cervejaria Alpner, Bárbara Boz Martins e Álvaro Brescovit. Este é o sétimo termo assinado na gestão […]

Publicado em 08/09/2022

O termo de cessão de uso foi assinado na manhã desta quinta-feira, 8, no gabinete do prefeito. O ato contou com a presença do Prefeito Vander Alberto Masson, Secretário de Indústria e Comércio Silvio Somavilla e dos empresários da Cervejaria Alpner, Bárbara Boz Martins e Álvaro Brescovit.

Este é o sétimo termo assinado na gestão do prefeito Vander Masson. O termo de cessão de uso real é a etapa final para a concessão de benefícios requeridos pelas empresas.

No caso da Cervejaria Alpner, o município concedeu o direito de uso de uma área localizada no Jardim Industriário. “Hoje é um marco histórico para a cervejaria, porque hoje que a gente vai conseguir ampliar a fábrica, conseguir trazer novos recursos para Tangará da Serra gerando mais empregos. Eu como empresária estou muito feliz, agradeço demais todos os envolvidos, ao prefeito Vander que apoiou essa ideia e disponibilizou o terreno pra que a gente pudesse ampliar e crescer. Fazer com que Tangará cresça cada vez mais”, ressaltou Bárbara Boz, sócia-administradora Cervejaria Alpner.

“É a nossa Secretaria de Indústria e Comércio trabalhando pelas indústrias e emprego de Tangará. E é a nossa gestão humana e empreendedora, juntos construindo um futuro melhor”, enfatizou o prefeito Vander Masson.

As empresas que tem interesse em participar do programa de incentivos fiscais podem procurar pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviço, no prédio da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, no Jardim Europa.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa