Voltar

Prefeito Vander assina ordem de serviço para construção de parque no Residencial Dona Júlia

O Prefeito Municipal, Vander Masson, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 29/11, a ordem de serviço para início das obras do Parque Urbano Linear às margens do Córrego Mutum, localizado na região do Residencial Dona Júlia. O propósito do parque é criar uma área de lazer, esporte e recreação, levando mais qualidade de vida à […]

Publicado em 29/11/2023

O Prefeito Municipal, Vander Masson, assinou na manhã desta quarta-feira, dia 29/11, a ordem de serviço para início das obras do Parque Urbano Linear às margens do Córrego Mutum, localizado na região do Residencial Dona Júlia. O propósito do parque é criar uma área de lazer, esporte e recreação, levando mais qualidade de vida à população e ao mesmo tempo contribuindo para a preservação ambiental.

O parque urbano contará com praça de alimentação com duas lanchonetes e banheiros, playground, pergolados, academia da terceira idade, quadra de areia, quadra poliesportiva, pista de caminhada, ciclovia, dentre outros equipamentos, beneficiando toda a população, em especial os moradores da grande região do Dona Júlia, que inclui os bairros Jardim Itália, Nossa Senhora Aparecida, Atlântida, Bela Vista, Araputanga e Morada do Sol.

O Prefeito Vander Masson explica que na obra estão sendo investidos R$ 4.136.047,32. Os recursos são próprios do Município.

“É uma obra importante para essa região da cidade. Aqui já fizemos as galerias e o asfalto da rua Maceió, e agora, com a construção desse parque tenho certeza que aqui vai ser outro bairro, um lugar nobre, não vai ser mais aquele cantinho que era antes, sem infraestrutura, cheio de buracos e de problemas”, disse o Prefeito..

“Foi mais de um ano trabalhando nesse projeto, um marco para a Secretaria de Meio Ambiente, um momento histórico para a gestão Vander Masson, uma obra magnífica que beneficiará não apenas essa região, mas toda a comunidade tangaraense”, destacou o Secretário de Meio Ambiente, Vinícius Lançone.

Participaram do evento os secretários Magno César (Infraestrutura), Angela Nascimento (Fazenda), Márcia Kiss (Assistência Social) e Sílvio Sommavilla (Indústria, Comércio e Serviços), além do vereador Nivaldo Leiteiro, moradores do bairro e servidores da Prefeitura.

Confira mais imagens a seguir:

Texto: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação
Fotos: Neusino Pereira/Assessoria de Comunicação