Voltar

Prefeito Vander faz entrega de quatro incubadoras neonatal para o Hospital Municipal

O Prefeito Municipal, Vander Masson, realizou no final da manhã desta sexta-feira (10/11), a entrega de novos equipamentos para o Hospital Municipal Arlete Deysi Cichetti de Brito. São quatro incubadoras neonatal, importantíssimas para a maternidade implantada pela Gestão Municipal na unidade hospitalar que realiza dezenas de partos normal e cesárea mensalmente. O Secretário de Saúde, […]

Publicado em 10/11/2023

O Prefeito Municipal, Vander Masson, realizou no final da manhã desta sexta-feira (10/11), a entrega de novos equipamentos para o Hospital Municipal Arlete Deysi Cichetti de Brito. São quatro incubadoras neonatal, importantíssimas para a maternidade implantada pela Gestão Municipal na unidade hospitalar que realiza dezenas de partos normal e cesárea mensalmente.

O Secretário de Saúde, Wellington Bezerra, acompanhou o prefeito na entrega dos equipamentos aos diretores técnicos do Hospital Municipal, Romulo Cezar Ribeiro da Silva e Joslaine Aparecida Wainer.

Vander Masson comemorou a aquisição dos equipamentos. “Adquirimos essas quatro incubadoras para atender os recém-nascidos, em especial aqueles que precisam dessa incubadora para completar o período normal da gestação. É uma aquisição importante que o nosso hospital que tem papel importante para salvar as nossas crianças, em virtude que nós temos hoje aqui implantado o nosso centro cirúrgico que está atendendo cerca de 100 a 120 partos normais e partos cesarianos”, destacou o prefeito.

“Temos hoje em Tangará da Serra uma maternidade que atende a todos os pré-requisitos para realização de partos normal e cesariana”, completou o Prefeito.

O Secretário Bezerra salienta que as incubadoras foram adquiridas com recursos próprios da municipalidade. “Nós estamos fazendo aqui esses investimentos, entregando esses equipamentos de alta qualidade, equipamentos de ponta que darão ao Hospital Municipal uma condição de trabalho diferenciada para os nossos profissionais, além de atender nossa população com ainda mais segurança e qualidade”, salientou Bezerra.

Texto e fotos: Alexandre Rolim