Voltar

Prefeito Vander Masson dá ordem de serviço para início das obras de captação de Água do Rio Sepotuba

O Prefeito Vander Masson e o diretor do Samae Marcos Scolari, assinaram na tarde desta segunda-feira, 24, o contrato com a empresa Uniko Engenharia Eirelli EPP de Cuiabá, ganhadora do certame para a tão aguardada obra de captação e adução de água do Rio Sepotuba. A assinatura foi realizada na Praça da Antiga Prefeitura, na […]

Publicado em 25/07/2023

O Prefeito Vander Masson e o diretor do Samae Marcos Scolari, assinaram na tarde desta segunda-feira, 24, o contrato com a empresa Uniko Engenharia Eirelli EPP de Cuiabá, ganhadora do certame para a tão aguardada obra de captação e adução de água do Rio Sepotuba. A assinatura foi realizada na Praça da Antiga Prefeitura, na presença do Secretariado, Servidores do Samae, representantes da empresa que vai executar a obra, vereadores, imprensa e sociedade em geral.

“Este é um dos momentos mais importantes para Tangará e da nossa gestão. Creio que este tenha sido o processo mais moroso que tivemos no Samae, mas vencemos esta etapa e avançaremos na execução desta importante obra”, comemorou o Prefeito Vander Masson.

Durante a solenidade, também foi dada a ordem de serviço para o início das obras, que deve começar já nos próximos dias. A previsão para a conclusão desta obra é de nove meses. “Nós estamos muito felizes em participar desta obra que significa muito para este município. Temos consciência do impacto social que esta obra vai trazer para a população. Temos também um grande desafio pela frente que é o período das chuvas que deve começar em meados de outubro, por isso queremos aproveitar ao máximo este período de seca, pra adiantar bem a obra. E claro, queremos fazer um brinde com a água que será despejada no final da captação”, disse o representante da empresa Jober Oliveira.

A obra de captação e adução da água do Rio Sepotuba está orçada em R$ 12.220.730,26.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira