Voltar

REGULARIZA TANGARÁ: Prefeitura realiza mutirão de cadastro para a Regularização Fundiária no Jardim dos Ipês

Último mutirão de cadastro realizado no Jardim Presidente A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Coordenação, Inovação Urbana e Planejamento (Seplan), realiza neste sábado, 10 de fevereiro, mais um mutirão de cadastro para a regularização fundiária, agora, direcionado aos moradores do loteamento Jardim dos Ipês. O atendimento será feito no Centro Municipal de Ensino Fábio […]

Publicado em 08/02/2024

Último mutirão de cadastro realizado no Jardim Presidente

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Coordenação, Inovação Urbana e Planejamento (Seplan), realiza neste sábado, 10 de fevereiro, mais um mutirão de cadastro para a regularização fundiária, agora, direcionado aos moradores do loteamento Jardim dos Ipês. O atendimento será feito no Centro Municipal de Ensino Fábio Diniz Junqueira, localizada na Avenida das Amoreiras, das 09h às 17h.

Podem se cadastrar pessoas divorciadas, viúvas, que possuam algum lote ocupado de forma irregular, fracionado ou desmembrado, que estão com o IPTU atrasado, dentre outras. Os munícipes poderão se regularizar para alcançar o tão sonhado título de propriedade definitiva, tudo isso sem custo nenhum. É importante estar munido de:

– Contratos de compra e venda do lote

– Documentos pessoais (RG e CPF)

– Comprovante de endereço

– Certidão de casamento, nascimento ou averbação de divórcio

De acordo com o Coordenador de Habitação e Interesse Social, Leonardo Nunes, a meta é realizar cerca de 800 cadastros com esses mutirões. No último sábado, 03 de fevereiro, foram atendidos os residentes dos loteamentos Vila Esmeralda I, Vila Esmeralda II e Jardim Presidente na Base Comunitária do Jardim Presidente. O próximo mutirão está agendado para o dia 17 de fevereiro, contemplando os loteamentos Morada do Sol e Jardim Bela Vista.

Já foram entregues mais de 2.000 títulos de propriedade definitiva às famílias tangaraenses, totalmente de graça, por meio do Programa de Regularização Fundiária, conduzido pela Intermat, MT-PAR, Governo do Estado de Mato Grosso, Consórcio Intermunicipal do Alto do Rio Paraguai e Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

Texto: Julia Ribeiro e Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação