Voltar

SEST/SENAT será realidade em Tangará da Serra

Durante o evento “Diálogos Multimodais”, realizado na manhã desta segunda-feira, 27 em Tangará da Serra, uma notícia agradou os munícipes e autoridades presentes. O vice-presidente da Federação das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros do Estado de Mato Grosso (Fetramar), Júlio César Sales Lima, anunciou a instalação de duas novas unidades do Serviço Social do […]

Publicado em 28/11/2023

Durante o evento “Diálogos Multimodais”, realizado na manhã desta segunda-feira, 27 em Tangará da Serra, uma notícia agradou os munícipes e autoridades presentes. O vice-presidente da Federação das Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros do Estado de Mato Grosso (Fetramar), Júlio César Sales Lima, anunciou a instalação de duas novas unidades do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), em Tangará da Serra e também em Cáceres.

Um investimento na casa dos R$ 35 milhões de reais para cada município.

Este é um investimento que impactará na maior oferta de mão de obra para toda a região, abrangendo mais do que apenas os trabalhadores de transporte, mas beneficiando toda a sociedade”, afirmou Júlio César Sales Lima.

O Prefeito Vander Masson comemorou o anúncio do recurso para a implantação do SEST/SENAT. “Ganha todo o setor dos transportes. Para o município isso é muito bom, pois é uma cadeia, desde os pequenos, médios e grandes, bem como familiares”, disse.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira