Voltar

TCE-MT aprova por unanimidade contas de governo da gestão municipal

Na manhã desta terça-feira, 29, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) realizou o julgamento e aprovou por unanimidade as contas do Prefeito Vander Masson relativas ao exercício de 2022 do Executivo Municipal. De acordo com o Tribunal de Contas, não havia irregularidades para resultar na rejeição dos documentos apresentados pela Prefeitura […]

Publicado em 29/08/2023

Na manhã desta terça-feira, 29, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) realizou o julgamento e aprovou por unanimidade as contas do Prefeito Vander Masson relativas ao exercício de 2022 do Executivo Municipal.

De acordo com o Tribunal de Contas, não havia irregularidades para resultar na rejeição dos documentos apresentados pela Prefeitura de Tangará da Serra e o parecer final, após minuciosa análise, foi pela aprovação das contas da atual gestão.

O chefe do Executivo, Vander Masson já obteve aprovação das contas do exercício de 2021.

O Prefeito Vander Masson diz que, “o resultado da análise do Tribunal de Contas é reflexo de um trabalho transparente e com seriedade desenvolvido pela administração municipal, fazendo bom uso do dinheiro público e responsabilidade fiscal”.

Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa