Voltar

Volta às aulas: Gestão Municipal dá as boas-vindas aos profissionais da Educação

Centenas de profissionais da Educação Municipal de Tangará da Serra foram recepcionados na manhã desta quinta-feira, 8 em um grandioso momento de boas-vindas, dando início ano letivo de 2024. “Quero dar as boas-vindas a todos vocês que fazem parte da Educação de Tangará da Serra. Temos sim muitos motivos para celebrar tudo o que está […]

Publicado em 08/02/2024

Centenas de profissionais da Educação Municipal de Tangará da Serra foram recepcionados na manhã desta quinta-feira, 8 em um grandioso momento de boas-vindas, dando início ano letivo de 2024.

“Quero dar as boas-vindas a todos vocês que fazem parte da Educação de Tangará da Serra. Temos sim muitos motivos para celebrar tudo o que está acontecendo na educação do nosso Município. Reformas e ampliações de escolas, novas vagas, mais qualidade para que vocês possam trabalhar da melhor maneira possível, resultando nos nossos índices de aprovações, sempre os melhores. Meu muito obrigado e sejam todos muito bem-vindos para o ano letivo de 2024”, disse o Prefeito Vander Masson.

O evento contou ainda com uma palestra motivacional com Rogério Lima, e também com a presença do Secretário Municipal de Educação Vagner Constantino, coordenadora Pedagógica Eliane Santiago e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Nosso objetivo é fazer com que nossos alunos aprendam, para isso, é importante a dedicação de todos nós. É um conjunto que vai garantir este direito aos nossos alunos. E é nosso compromisso também, ofertar o melhor ensino e a melhor estrutura tanto para vocês profissionais quanto para os nossos alunos”, pontuou o Secretário.

Nesta segunda-feira, 12 cerca de 13 mil alunos da Rede Municipal de Educação de Tangará da Serra, voltam às aulas. São 39 Centros Municipais de Ensino (CME’s) preparados para receber os estudantes.

Theodora Malacrida – Assessora de Imprensa / Fotos – Neusino Pereira